sexta-feira, 8 de abril de 2011

A desaparecida. Voltou!!

Pois de maneiras que foi assim.
Andei desaparecidita do computador e tive tarefas diferentes.
Prontos.
Desapareci.
Mas andei cá neste mundo de Deus.
Pois andei.
E agora voltei.
Hoje, fui ao ginásio pesei-me e perdi 1,200kg.
Ficou toda cheia de contentamento.
Pois na semana passada tinha perdido apenas 700gr.
Agora com este 1,200, perfaz a bela quantia de quase dois kilos.
Parece que os batidos ao jantar e o ginásio fizerem efeito.
;)))
Felicidade total.
Também contribuiu para hoje ainda andar mais feliz.
O facto de hoje de manhã ter vestido uma camisa que o ano passado me estava apertada.
Tanto nos braços como na barriga.
E não é que me está larga!!
Pois tá.
hehehehe.


Já todas sabemos como é esta sensação e não vale a pena falar mais sobre isto.
Agora vou por a leitura em dia e ver como andam as coisas aqui na bloguice.

Beijos

7 comentários:

  1. Obrigado pela sugestão de aumentar os lanches. E para ti muitos parabéns, temos guerreira!! Continua assim com essa força e determinação e extermina esses quilos!!.

    joquinhas

    ResponderEliminar
  2. Olá querida :)
    Respondendo à tua questão, eu pretendo continuar com esta alimentação "base" pq faz-me sentir muito bem e porque consigo com ela perder/manter o peso. Tenho perdido peso lentamente, tal como quero, mesmo se cometer alguns abusos pelo meio! E o meu corpo perderá se ainda tiver algo a perder... já me sinto bem com 55, mas penso que ainda posso me sentir melhor com 52, e duvido que perca mais que isso. até pq não pretendo diminuir mais o q como só para chegar a sei la q peso! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. nem sempre é fácil, às vezes custa tanto que apetece desistir mas a persistência, a força de querer ser aquilo que sonhámos tem que renovar constantemente a tua força :) é que os resultados estão à vista: parabéns!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ;D e' assim mesmo beijinho grande *

    ResponderEliminar
  5. :D 2kgs é óptimo, e essa motivação está no auge! Parabéns linda :) *

    ResponderEliminar
  6. parabéns... foi optimo!! Ehhe, agora é continuar!
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Isso foi muito bom, Encontraste a formula milagrosa de perder peso: exercício + comer bem, Só tens de te manter concentrada nela para poderes baixar mais. Beijo

    ResponderEliminar