terça-feira, 12 de abril de 2011

Ai Que Calor! oooooo...

Que calor.
Já apetece mesmo ir para a praia.
E eu agora que comecei a transpirar que nem uma bruta no ginásio.
Quando acabei o treino e apanhei este calor na rua.
Fiquei logo a escorrer a camisa colou-se no banco do carro e tudo.
Sou só eu ó tá todo mundo a sentir?
É um bocado de exagero este calor nesta época.

Bem só vim cá para avisar que tou a cumprir.
Vamos ver como é que a balança se porta esta semana.
E também gostei muito dos vossos comentários.
Afinal eu é que andava no desconhecimento.
Parece que todo o mundo já conhecia o cycling.
Ainda bem.
Porque vou mesmo continuar.
Até já tou a pensar inscrever-me para a próxima marotona de 3 horas.
loool
(mentira dela)
:P

Entretanto tenho ido ao ginásio todos os dias.
Excepto ao Domingo porque está fechado.
Mas mesmo ao Domingo penso fazer umas caminhadas.
Porque pensei assim se eu como todos os dias.
Então tenho que gastar calorias todos os dias.
Não é assim?
Se calhar tou a exagerar.
Mas que se lixe.
Enquanto estiver com este espirito vou aproveitar.
Sempre é melhor do que andar deprimida e sem vontade de sair do sofá.

Beijos para todas e continuação de boa semana de luta.
Elsa

7 comentários:

  1. oi :) so agora reparei no teu perfil, parece que vivemos perto lol, eu tou por aqui ha menos de 2 semanas, nao conheço quase nada... recomendas algum ginasio na zona de odivelas?

    ResponderEliminar
  2. Aiii... está mesmo mto calor. Tb saiu do gym a transpirar mesmo depois de tomar duche. grrrr

    ResponderEliminar
  3. Olá Elsa!
    está mesmo calor...e não é nada normal nesta época! quando chegarmos ao verão chove :P

    gosto de te ver determinada!
    estás a ir muito bem e a balança vai sorrir para ti vais ver!!

    beijooo

    ResponderEliminar
  4. Na semana passada estava pior: 30º, os 25 de hoje estavam que era uma maravilha. Aproveita mulher enquanto estás cheia de vontade de ginásio. Esse virus ainda não me atacou :) Beijo

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto do calor! Dá-me logo outro animo! Tento viciar-me um bocadinho em exercício físico, mas às vezes fica difícil!

    ResponderEliminar
  6. Ninguém te pára! Quero essa motivação, não sou nada virada para o exercício :x
    Gosto mais de calor do que de frio, é o que te digo :P

    Beijo*

    ResponderEliminar
  7. Bem, sim senhora! É assim mesmo :) Continua assim que chegas ao Verão propriamente dito (se bem que enfim, este tempo não engana ng..) e estás fantástica! força :)*

    ResponderEliminar