segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cycling indoor

Cycling.

Pois nunca tinha feito.
Já tinha utilizado a biciclete no ginásio, mas fazer uma aula de cycling nunca.
Pois no sábado de manhã, continuando super motivada e cheia de pica, peguei na minha mais nova.
E lá fomos as duas para o ginásio.
A minha pequena de 5 anos, foi fazer uma aula de ginástica infantil (á experiência) e eu fui experimentar o cycling.

Pensava eu que ao fim de 20 minutos já deveria de ficar fartinha de pedalar.
Que aquilo não era para mim.
Que me faz doer o rabo que é obra.
Mas prontos.
Lá experimentei.
Imbuida no espirito, deixa ver no que dá e o que quiser que der, só pode ser melhor do que tenho.
Porque o que eu tenho são 20 kilos a mais e isso não é nada bom.
Bom! mas já falta menos, já me faltaram perder mais.
Voltando á narração.
Não é que adorei.
Não me custou nada, não tive dores (apenas no rabiosque), não fiquei enjoada da biciclete, nem nada.
Passou-se muito bem a aula e claro no próximo sábado tou lá caída.
Além de que o instrutor é um pedaço de mau caminho que só visto.
A minha pequenita adorou a aula e já queria voltar no dia seguinte para o ginásio, coitadinha.
Só que não dá claro, porque está fechado.
Entretanto no Domingo, após o almoço fomos todos para a expo fazer uma caminhada.
Lá fiz mais uma hora de caminhada.
Portantos, o fim-de-semana foi sempre a contabilizar.
E hoje estou aqui a escrever, mas já fiz o meu treino á hora do almoço.
Ah pois é!

Não é que desta vez vai??
Vai pois.
Ou vai ou racha.
:)


Agora vou visitar os blogues amigos e boa semana para todas.
Beijos
Elsa

12 comentários:

  1. Boaaaaa ainda bem que gostaste porque essa aula ajuda imenso na perda de peso! :)

    ResponderEliminar
  2. como te entendo quando frequentava o ginásio era das minhas aulas favoritas cycling e body combat! e é mto bom ver-te tdo animada. beijocas e a balança vai ser amiga, aposto!

    ResponderEliminar
  3. Fico super feliz por ti!!!´Sempre se diz que o exercício físico é difícil e que custa etc! A questão é encontrar o certo! Se fizermos os exercícios que nos dão gozo, até acabamos por nos divertir a fazê-los! Seja tênis, corrida, caminhada cycling ou o que for! Se não gostarmos vamos sentir sempre que estamos a fazer um frete!!! :) Beijos e desta vez vai sim senhora... e eu estou aqui para apoiar!

    ResponderEliminar
  4. Olá =)

    Obrigado pela visita!
    já te estou a seguir =)

    gostei de saber que correu bem a aula!

    Força e boa semana =)

    beijoo

    ResponderEliminar
  5. Eu agoro cycling, só faço isso e musculação.

    Tenho andado muito descuidada com a alimentação, e a semaan passada não fui uma única vez ao ginásio...

    Esta semana tem que ser melhor. ;)

    ResponderEliminar
  6. muito bem. isso é que é vontade. para ajudar nas dores do rabiosque compra uns calções almofadados, sempre ajuda um bocadinho
    beijos

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que arranjaste algo que gostas realmente. Eu ainda não cheguei aí. Continua a dar-lhe que a balança faz as pazes contigo. Beijo

    ResponderEliminar
  8. que bom ver a tua determinação linda!!! Força! Continua asim... beijinhos

    ResponderEliminar
  9. É muito bom mesmo!! Mas realmente a dor no rabo é que não é assim muito boa... ihihihi
    Beijinhos grandes
    Boa continuação :)

    ResponderEliminar
  10. Ena, que bom.:-)
    Também ando para experimentar há açgum tempo, o marido a puxar-me para experimentar mas... é que pedalo nas outras bicicletas e no máximo 20 minutos e estou farta. Mas pronto, dou o beneficio á dúvida e acho que vou experimentar ainda esta semana.
    bjs
    Lazycat

    ResponderEliminar
  11. eu adoro pedalar, seja em aula seja ao ar livre :) fizeste muito bem em experimentar e que seja para continuar!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  12. ola! ainda nao conhecia o teu blogue! gostei do teu empenho :) força!

    ResponderEliminar