terça-feira, 26 de abril de 2011

Cá tou eu novamente.

Pois é assim.
Cá tou eu novamente cheia de pica.
A Páscoa a mim deu-me 800gr a mais.
Comprovei hoje no ginásio.
Vá lá! Páscoa misturada com férias de uma semana.
Até que não foi nada mau.
Mesmo assim comi que me fartei.
Ela comeu bolo de ananás, ela foi lambuzar-se de pudim de ovos, mousse de manga, amêndoas de chocolate branco(as minhas preferidas) e por ai a fora.
Que nem vou dizer mais, porque parece mal.
Mas tem um senão.
Ou um se_bão!
Fiz muito exercicio fisico.
Pois subi a serra em caminhada e desci a correr.
Percursos de cerca de hora e meia.
1 Hora a subir em caminhada e meia a descer em corrida leve.
loool
Que eu não sou maluca, para subir a correr.

Nem pensava que iria conseguir e foi uma maravilha.
Consegui mesmo.
Já não corria!
Há sei lá, quantos anos.
Até pensava que não iria conseguir correr mais na vida.
Senti-me mesmo bem e muito orgulhosa de mim mesma.
Pois uma pessoa vai para velha e pensa que perdeu certas capacidades nesta vida.
Que nada.
Se a gente quiser! A gente consegue!
E eu consegui.
;)
Tá bem que ao outro dia andava toda partida, parecia uma velhinha corcunda.
Mas que se lixe.
Doía-me tudo.
Desde as ancas, ás costas, á barriga das pernas que se chamam gémeos e tudo e tudo e tudo.
Ao fim de 3 dias a fazer o mesmo já andava fina com` ó aço.
Prontos de maneiras que foi assim.
Temos atleta.
Para quem não consegue se motivar com o exercicio fisico.
Espero que lhes dê algum alento.
Porque cada vez que faço mais exercicio, melhor me sinto.
Hoje cheguei de viajem e já fui fazer uma hora de cycling.
Toda viciada.
Parece uma dependente.
Agora só paro quando ficar com um traseiro assim.
O que vos parece?
ehehehehe!

Esta mulher não pára.
E é um objectivo.

Quanto á alimentação.
Isso já são outros quinhento.
Lá vou eu recomeçar de novo.
Paciência!

Mas como já se acabaram as festas perigosas, acho que grande parte do perigo já passou.
O que vem aí agora são os Santos Populares e até são saudáveis.
Pois são sardinhas assadas, (no meu caso, sem pão) e muita salada.

Acho eu.
Se não tou em erro.
Será que temos mais algumas festividades perigosas por aí que eu não me lembre?
Bem espero que não.

Agora vou dar uma volta nos blogues amigos para me actualizar e ver como andam os animos destas meninas.

Beijinhos a todas.
Até depois.

11 comentários:

  1. Também acho uma altura ideal para fazer dieta, depois da Páscoa quase não há festas!!! Força nesse exercício, ajuda imenso! Bjs

    ResponderEliminar
  2. Não, não...sardinha tem de ter uma bela fatia de pão. Só uma mas que marque presença! De resto parece-me que tens razão em tudo, é uma época que dá melhor para comer bem.

    ResponderEliminar
  3. Seja bem aparecida!!! Estava com saudades. Beijo

    ResponderEliminar
  4. hehehe, que belíssimo post para animar aqui o pessoal. epa o post foi bom mas eu mexer o traseiro custa-me tantoooo!!

    mas parabéns estas toda empenhada no exercício. beijos e boa semana

    ResponderEliminar
  5. Estás mesmo com a pica toda e estás de parabéns também. Já tinha saudades tuas. Beijo

    ResponderEliminar
  6. Viciada em exercicio? Parece-me bem! É isso é que a malta quer. E quanto ao traseiro, acho que não tarda nada vais ter um assim :D

    ResponderEliminar
  7. Estás com a pica toda, estou a gostar de ver, continua assim, até nos incentivas com a tua disposição.
    bjs
    LazyCat

    ResponderEliminar
  8. Gostei da foto! Devias emoldurar para servir de inspiração. Pensando bem, acho que vou fazer o mesmo. Força, amiga, vamos conseguir.
    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Eheh, força nisso :) juntas conseguimos

    ResponderEliminar
  10. Vá lá que agora comilança é só mesmo no Natal! Agora com calorzinho até sabe melhor fazer dieta :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá Elsa!
    Tenho um sorteio a decorrer no meu blog.
    Passa por lá.
    Bj
    Elsa ;)

    ResponderEliminar