quinta-feira, 19 de maio de 2011

Grande Ausência

Após o último post vai uma grande distância.
Mas tenho andado em fase de adaptação e por isso esta grande ausência.
Agora acho que já estou a entrar nos eixos novamente e espero que os meus novos turnos me deixem continuar com esta luta de perder peso.
Por enquanto não aumentei e já perdi meio quilito.
O que não foi nada mau.
;)
Continuo a fazer exercicio.
Tenho ido menos vezes, mas tenho feito em casa com os pesos nos pés e acho que isso tem compendado.
A alimentação continua na mesma.
E até estou mais animadita.
A vida continua e o Verão tá quase aí.
E eu tou cheia de saudades da praia.

Espero que vocês estejam bem e que continuem em força as vossas dietas e programas de emagrecimento.
Beijos para todas.
Elsa

8 comentários:

  1. Tinha dado por tua falta, e gosto de te ver por cá! Nós cá andamos no mesmo :)
    Também estou cheia de saudades da praia... do sol... musica divertida!

    ResponderEliminar
  2. Hoje é o dia das desaparecidas aparecerem por aqui... beijinhos já tinha saudades tuas!

    ResponderEliminar
  3. Oi Elsa...força viu..que bom que esta mais adaptada aos horarios..tudo vai se encaixar..tenho certeza. Nao desiste viu...e conta comigo. beijaooo e otima quinta.

    ResponderEliminar
  4. oi querida bom que está se exercitando é isso ai. Beijos

    ResponderEliminar
  5. Espero que "entres nos eixos" dos novos horários. Trabalhar por turnos não é fácil, mas depois de um tempo começas a controlar melhor o teu ritmo.

    ResponderEliminar
  6. Olá linda!
    Ainda bem que estás a conseguir acompanhar os novos horários. Trabalhar por turnos é muito mau para a RA, mas nada é impossível :)
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  7. Oi Elsa...quanto tempo sem noticias de vc !!! Aonde anda...olha, mesmo falhando...jacando...vc nao esta sozinha, é sim o momento de juntar-se a nos..e recomeçar viu...manda noticias..beijaooo

    ResponderEliminar