segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Peixes Doutores

Pois andava eu a dar uma volta nas minhas revistas habituês.
Quando dou de caras com um artigo sobre os ditos peixinhos.
Não é que fiquei fascinada.
Deu-me vontade de comprar logo um cardume, fazer criação, etc.
Parece que estes peixinhos são uma maravilha, comem as peles secas e tudo o que tá a mais nos pés, por exemplo.



Porque dá para eles comerem no corpo todo.
lool
Deve ser uma curte sentir os pexitos de volta da gente a puxarem as peles secas.
O que vos parece?
Eu era capaz, sinto que era bem capaz de o experimentar o tratamento.
Não sem antes sentir impressão de ver a peixarada de volta de mim a atacarem-me.
Contudo deve ser giro.
Tou dividida.


Fora de brincadeiras.
Para quem sofre de problemas de pele tal como psoríase parece que é muito bom.

Por acaso e graças a Deus não sofro desse mal.
Mas ninguém tá livre, né.
Nunca se sabe o dia de amanhã.

Como tenho uma banheira de hidromassagem (não é para me armar, mas muita gente deve ter tal como eu), que nunca usei.
Para mim foi a maior inutilidade que comprei para a minha casa.
Foi cara e não tem utilidade.
O canalizador quando a programou, disse que só para a pôr a trabalhar gastava mais de 500litros de água.
Sem contar com a luz.

Actualmente:
Só serve para dar banho á minha pequenita de 5 anos.
De resto mais ninguém utiliza porque além de não termos tempo.
Todos preferimos o duche.
É mais higiénico e poupa-se água, poupa-se luz, e tudo e tudo e tudo.

Então banheira livre + peixes garra rufa = A vida boa.
lool


Este poste foi só para me entreter.
Nem só de dietas vive a mulher.

Cá tamos em mais uma semanita de aventuras e desventuras.
Depois vou dando notícias.

Adorei os comentários.
Adorei ter conhecido estas mulheres todas que são do melhor.
Continuem sempre assim.

Beijos
Elsa


btw: Esta técnica chama-se ictioterapia.
tinha que ter nome, né?

15 comentários:

  1. Olá olá!
    Primeiro que tudo, muito obrigada pela tua visita no meu blogue! Volta sempre que quiseres e serás sempre muito bem-vinda :)
    Também já te ando a seguir.
    Quanto aos peixinhos... Não sei se será muito confortável ter um cardume à minha volta pronto para atacar ihihih
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  2. looooooooooool omg nao sei se nao ia ter medo de eles comerem demais lol MEDOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo mail, vou tentar obter o produto, porque os meus intestinos funcionam muito mal. Por aacaso sabia que há espécies de peixes bons par doenças de pele como a psoríase :) Mas deve ser uma comichão eles andarem lá a picar a pele lol

    Tb prefiro o duche mas ontem até tomei banho de imersão e soube mesmo bem, há meses que não fazia ;)

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Olá e Obrigadissíma pela tua gentil visita e palavras.

    Eu aventurava-me :)

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar mas não imagino que seja uma curte sentir os bichos à volta dos pés!!! tenho os pézihos muito sensíveis e devia esmagar uns quantos peixes com os arrepios que me dariam!LOL Mas acho que é uma excelente técnica pra retirar peles secas! BTW pra mim quem me tira um duche com água a escaldar tira-me tudo! mas hidro c companhia tb deve ser engraçado! eheheh. beijo

    ResponderEliminar
  6. Tenho muitas cócegas nos pés...é melhor não.
    Relativamente aos queques que fiz, também foram todos oferecidos aos meus tios, eu só provei mesmo. Era suicídio ter a casa cheia de bolos! Beijos

    ResponderEliminar
  7. Eh lá, uns peixitos desses à volta da barriguita, poderiam fazer milagres...lol!

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  8. Nossa, não sabia dessa técnica! Imagina se eles comessem celulites, não ia ter mais peixinho no mercado kkkkkk

    bjsss

    ResponderEliminar
  9. ah eu vi a repotagem do outro dia na tv! Pena os ditos cujo não comerem as banhinhas a mais! ahahahahha beijocas* :)

    ResponderEliminar
  10. Sei não ... esses peixinhos me mordendo deve dar uma aflição!!!
    Vi outro dia na tv e fiquei só imaginando.
    Bom pra quem gosta!!


    bjus.
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Olá linda,
    olha eu nunca fiz a dieta do chá verde, mas está aqui um site que confio, vou colocar a morada para vc

    http://boaforma.abril.com.br/dieta/dietas-de-emergencia/dieta-cha-verde-488566.shtml

    Bjs clau

    ResponderEliminar
  12. Oi Elsa, enviiei-te um e-mail com os meus contactos de telemóvel para o encontro, responde quando puderes ;) Quanto ao encontro de sábado, ainda não sei o que vou vestir mas como vamos estar em contacto via sms, quando estiverem a chegar eu descrevo-me para que me encontrem logo!

    beijinho grande e estou a contar contigo, nada de ter vergonha, vamos conviver e conhecer-nos!

    ResponderEliminar
  13. Não sei se me parece boa ideia ter um cardume a comer-me partes do corpo. Não é que eu tenha razões para desconfiar dos peixes, mas...

    ResponderEliminar