segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Recomeçar de novo

Segunda-feira.
Né meninas!
Cá tou eu de novo.
Vou recomeçar a dieta.
Nem podia ser de outra maneira.

O pior é que desde ontem estou com uma dor nas costas que até pareço uma velhinha deficiente.
Horrível! não me consigo mexer.
Mas vou fazer dieta de novo.
Até me inscrevi no desafio da Teresa.
Pode ser que me incentive ainda mais.

Só não consigo ir para o ginásio.
Mas com os comprimidos que estou a tomar daqui a 2 dias já fico melhorzita.

Bem mudando de assunto.
Quero aqui dizer que andei a dar uma volta nos blogues do pessoal e constatei mais uma vez que é do melhor que existe.
Para mim só me faz revigorar.
Posso até andar com a neura.
Mas leio os blogues da malta e vejo que anda tudo numa boa.
Com as dietas e as percas de peso em alta.
Faz-me bem.
Mesmo bem.
Espero que continuem com esse espirito, por a mim só me faz bem.
Fiquei fã.
E cada dia que passa verifico que existe cada vez mais pessoal a sofrer do mesmo mal que eu.
Gostava de lançar aqui um repto.
Tanannannannn.
(um rufu)


Será que é possível fazerem um clube, onde a gente até possa trocar ideias online umas com as outras?
Se desse para fazerem eu aderia.
Eu é que não sei fazer, se não dedicava-me a isso.
Até pode ser que peça ao meu filho que é programador de computadores que me faça um site.
(Só não peço já porque ele anda cheio de trabalho e não vive comigo, pois está a viver com a namorada longe de mim e não vai ser fácil ou rápido para ele criar isso)
Eu é que percebo pouco de informática para fazer isso.
:((
Tipo associação dos amigos das dietas ou das Educadoras alimentares o que acham meninas?
Onde nós poderíamos falar de vários temas relacionados com os nosso interesses, desde alimentação exercicios ou até organizar eventos, etc.
Já pertenci à Associação dos Amigos das Orquídeas (que é o meu hobby).
Fico a aguardar a ver se alguém sabe criar isso, depois avisem-me.
Porque sou das 1ªs a aderir.
OK?
Pode ser?
Pode?
Agradecida.

4 comentários:

  1. Pois que é uma excelente ideia! Não sei é fazer nada disso... mas também alinho se alguem tiver a proeza de o conseguir fazer!

    Efectivamente vive-se uma energia muito boa nesta mundo virtual! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu achava o máximo! Podes contar comigo para participar (não para fazer, porque também não percebo nada de informática!). Bjkssssssss.

    ResponderEliminar
  3. Olá Gostei muito de saber que queres partcipar no meu desafio...Estas inscrita...Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá, olá..

    Que bom que encontrei o teu bloguinho..

    Já sou tua seguidora...queres ser minha também????

    Vou passar aqui mais vezes para saber novidades!!!

    Beijinhos e tudo de bom...

    ResponderEliminar