sábado, 19 de fevereiro de 2011

Desculpem lá qualquer coisinha.

De maneiras que é assim.
Ando sempre a dar voltas nos blogues do pessoal e volta e meia deixo uns coments.
Ás vezes até posso ferir algumas susceptibilidades, mas por favor não liguém.
É que é mesmo do meu feitio ser metediça e mandar palpites.
Costumo fazer reparos nas ementas do dia, costumo perguntar sobre assuntos pessoais e afins.
E se calhar estes reparos/perguntas podem cair mal ao pessoal.
Espero que não me levem a mal.
Eu não costumo levar a mal os comentários que me fazem, até gosto muito.
Se não os quisesse não me expunha e contava sobre coisas da minha vida pessoal.
Penso que vocês quando falam das vossas coisas, também não se importam com os comentários.
Penso eu.
Mas tal como disse anteriormente somos diferentes.


Quanto á minha dieta eu sei que é muito restritiva.
Por isso é que é tão dificil para mim fazê-la e facilmente por esse facto me leva a desistir.
Mas consegui segui-la durante quase 2 meses e foi a única que me deu resultado.
Depois com a RA, não consegui perder peso.
Apenas o mantinha e ultimamente até tenho aumentado.
Vida dificil esta.
Não é mesmo.

Este fim-de-semana vou conseguir portar-me bem.
Depois conto.


Beijos a todas.
Elsa

16 comentários:

  1. Claro que ninguem leva a mal, eu falo por mim :) a estiquei.me no teu ultimo post... hehehe
    eu acho que só temos a ganhar com o debate de ideias :)
    Mas efectivamente todas somos diferentes e os organismos então... acho que nem cada uma de nós sabe exactamente como é que os nossos respectivos (organismos claro) funcionam :)

    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Na parte que me toca, também não tenho nada a dizer relativamente aos comentários. Gosto tanto de saber que está alguém desse lado!

    ResponderEliminar
  3. Podes sempre comentar livremente os meus posts, não te preocupes com isso.Se não gostar de alguma coisa, olha... digo-te! Beijo Grande!

    PS: Quanto ao regime, tu és quem melhor sabes o que resulta contigo. Se assim conseguires perder peso, é assim que deves fazer.

    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  4. Elsa, claro que não levamos a mal :)
    Beijinhos e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  5. Livre de comentar e de "cascar" quando for preciso!
    Tenho a certeza que o fds vai correr bem!Depois conta mesmo que nós queremos saber!

    ResponderEliminar
  6. não vale a pena levar as coisas que se diz tão a sério e é como dizes quem aqui escreve está suejtio a isto... há sempre o botão para eliminar comentários né? quem nãos gosta põe na roda do prato...
    quanto à dieta restritiva não concordo propriamente mas se é a única que dá resultado contigo que assim seja... o pior mesmo é que te fartas e depois aumentas rapidinho... e actividade física tens? com 3 filhos suponho que não pares quieta... mas ter um horário estipulado para se exercitar é bem diferente!
    Sabes isto dos blog's tem destas coisas... Uma pessoa lê com cada dieta e desanima com raiva por sermos tão diferentes... eu própria estou a passar um pouco por isso agora, tanto que já desisti de flar muito em dieta. é um dia de cada vez e quando me apetecer flao de dieta quando não me apetece não falo e pronto... sem stress! Também já não ando muito às voltas nos blog's, porque se às vezes me anima noutras tantas me desanima. É frustrante ver tanta gente a comer um monte de m*rdas e a emagrecer por isso eu entendo quando dizes que precisas de fazer uma dieta restritiva e entendo o teu desanimo por assim ser.
    Estou a te seguir e espero conseguir te dar forças dalguam forma nesta luta :) beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Eu cá agradeço todos os comentários que me fazem. Cada qual tem a sua ideia e pronto. Às vezes até nos fazem ver coisas que não estávamos a ver bem. Beijo

    ResponderEliminar
  8. Olá minha querida..

    Passando para fazer a minha visitinha e ver as novidades...

    Também para te desejar um lindo e maravilhoso Domingo....e para te pedir para seres forte o suficiente para resistires às tentações e seguires firme na tua caminhada....

    "Uma das grandes desvantagens de termos
    pressa é o tempo que nos faz perder."Chesterton

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Todos nós somos diferentes (e ainda bem!). Todos temos perspectivas diferentes e isso só torna o mundo mais rico desde que as diferenças sejam respeitadas :) Até se costuma dizer que ainda bem que as pessoas são diferentes, por isso é que o mundo não se vira e portanto penso que não há mal em comentar... ;) E como alguém já aqui escreveu é boms entir que existe alguém do outro lado :) Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  10. Não sei como consegues. Deve ser preciso uma força de vontade brutal. Eu engordei muito e agora não tenho mesmo força de vontade para emagrecer. Para além de me sentir mal no meu novo corpo, sinto-me mal por não conseguir fazer nada para mudar isso. Mas para já não consigo mudar para sempre a minha forma de vida. Comer é um dos poucos prazeres que me resta.

    ResponderEliminar
  11. LOL. eu acho que não é pra levar a mal e além disso qd perguntam algo que não quero responder, simplesmente não respondo! lol. Quanto à RA não te ter ajudado a perder peso vê lá se fizeste o que é mais certo pro teu corpo! embora a RA tenha regras fundamentais de base (tipo comer de x em x horas, não passar fome,reduzir quantidades, comer muitos legumes e frutas etc) ela varia muito de pessoa pra pessoa e por exemplo no meu caso retirei completamente os hidratos de carbono às refeições o que me fez perder muito peso (associado aos outros "truques" claro!) Vê lá se tentaste a que é mais acertada pra ti! :) Beijo

    ResponderEliminar
  12. passei para te desejar uma otima segunda feira. jinhos carinhosos

    ResponderEliminar
  13. esta blogosfera deve servir para a troca de experiências e tentarmos aprender alguma coisa umas com as outras, seja pela positiva ou pela negativa e devemos ter sempre a mente aberta para o surgimento de críticas, porque afinal estamos aqui a mostrar-nos e queremos a opinião dos outros. deves continuar a expressar a tua opinião, claro :D é o que devemos fazer todas!

    beijos :)

    p.s. - sobre os meus ténis, custaram 54,99€ na Sport Zone e, não linda, caminhar não tem o mesmo efeito de perda de volume nas coxas que a corrida, lamento...

    ResponderEliminar
  14. Elsa aumentaste 30 quilos numa gravidez? eu aumentei 20 e foi o diacho para baixar!! deixa lá os ressabiados do costume e anda para a frente
    kis :=)
    voltarei aqui para seguir a tua jornada de perda de peso

    ResponderEliminar
  15. LOLOLLLL eu adorei o comentário que me deixaste hoje e agradeço-te por ele.
    Beijinho, boa sorte, tornei-me seguidora pra k me dês nos abanos qdo eu precisar....e eu faço-te o mm, combinado? lol
    Eu espero que esteja td bem, mas até ver a citologia lol, ainda tenho 80% medo lol, mas já tive praí 500%...evolui qq coisa

    ResponderEliminar