quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Assuntos privados

Era para postar o titulo de prisão de ventre.
Mas depois não achei bem e mudei para assuntos privados.
Pois vai dar na mesma.
A prisão de ventre é mesmo um assunto muito privado.
Privado em todos os sentidos, pois priva-nos de uma vida melhor e ainda estamos a fazer uma coisa que é totalmente privada.
Falo no assunto porque vi em alguns blogues amigos que o pessoal, tal como eu tem este problema.
Eu também tinha.
Mas consegui curar-me.
Actualmente estou regulada e não preciso de tomar nada.
Com base nisso vou partilhar, pode ser que ajude mais gente tal como me ajudou a mim.
A minha nutricionista aconselhou-me a tomar, "carbonato de magnésio".
http://www.infopedia.pt/$carbonato-de-magnesio
É um pó branco que se junta com água e que se bebe, quando não se está a fazer a digestão, ou então tipo 1 hora antes de comer.
Ela indicou-me para começar com uma colher de sobremesa, se não fizer efeito aumentar para uma colher de sopa e depois ir diminuindo.
Isto uma única vez ao dia.
De preferência à noite.
Garanto por mim que consegui regular o intestino.
O facto é que o carbonato, chama água ao intestino e aí vai regulando.
Não se deve abusar, da dose porque dá diarreia.
loool (também me aconteceu)
Eu comprei a minha embalagem numa ervanária.
Se estiverem interessadas eu digo a marca do meu.
Mas deve haver muitas marcas.
Se alguém quiser experimentar.
Aqui vai a dica.

Bons resultados.

Beijos para todas.

2 comentários:

  1. É uma assunto que não se fala muito, mas o teu testemunho parece-me importante! Força ai para a RA!

    ResponderEliminar
  2. Linda, como deves ter lido no meu blogue, o meu problema tem a ver com a dependência de laxantes para ir à wc.. Estou interessada em saber mais, envia-me email para tambem_eu@hotmail.com.

    Beijinhos

    ResponderEliminar